Nintendo NX já pode ser reservado na Austrália

Novo console da Nintendo ainda é um conceito, mas já pode ser reservado com a antecipação de 10 dólares.

De acordo com o noticiado pela IGN, a rede australiana EB Games já permite reservas para o novo console da Nintendo, projeto denominado de NX, recentemente revelado pela empresa. Para participarem da "pré-venda" os compradores precisam antecipar 10 dólares. Um representante da EB explicou a decisão para o MCV Pacific, tomada sem mesmo conhecer o console.
"Depois do anúncio na quarta, a EB decidiu iniciar as reservas do NX. Temos uma base de fãs muito leal à Nintendo, muitos dos quais adoram ser os primeiros na aquisição de um novo console ou produtos da marca. Enquanto houver procura vamos continuar a fazer de tudo para suprir as necessidades dos consumidores, e sermos os primeiros em questões de anúncios relacionados aos games."
Não precisa nem dizer que a imagem é ilustrativa, certo? Mas será que o próximo console está mais perto do que pensávamos? O que você acha?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google