Nintendo quer surpreender os jogadores com o NX

Para Iwata, expandir o hardware existente é maçante, por isso a Big N quer surpreender os jogadores com a nova plataforma.


Ainda temos poucas informações sobre o NX, a nova plataforma de jogos da Nintendo, e Satoru Iwata, presidente da empresa, faz questão de dividir pouquíssimas detalhes sobre o projeto. Em uma recente entrevista ao Nikkei, Iwata falou a respeito do NX.


Segundo o presidente, é maçante apenas expandir o hardware existente e, por essa razão, a Big N quer surpreender os jogadores com o NX:
"Se você apenas expandir o hardware existente, é maçante. De uma forma ou de outra, sempre estamos pensando em como queremos surpreender os jogadores, assim como nosso desejo de mudar a vida de cada pessoa que joga videogame".
Teremos que esperar algum tempo até recebermos novidades relevantes sobre o NX, mas confiamos no fator surpresa da Nintendo. Surpreenda-nos, senhor Iwata!

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais