Nova atualização de firmware para 3DS adiciona opções de layout e de amiibo

Opções de layout para o Menu Home e Configurações de amiibo são as novidades do novo update para o portátil da Big N.


A Nintendo disponibilizou uma nova atualização de firmware para a família 3DS. O update versão 9.6.0-24 traz mudanças de layout no menu do portátil, as opções de amiibo para os modelos 3DS, 3DS XL e 2DS. Confira a seguir todas as mudanças e adições desta atualização:

  • Mudanças no Menu HOME
A opção "Disposição do Menu HOME" foi adicinada nas Configurações no menu Home. Os usuários podem salvar e carregar até 8 layouts diferentes do Menu Home com diferentes temas e arranjos de softwares;

  • Mudanças na Loja de Temas
Foi adicionada a categoria "Ver Mais" para facilitar a navegação na Loja de Temas;

  • Melhorias de estabilidade do sistema e usabilidade
Outras melhorias de estabilidade geral do sistema e outros pequenos ajustes foram feitos para melhorar a experiência do usuário;

  • Adição das Configurações de amiibo
Disponível para modelos 3DS padrão, 3DS XL e 2DS, a opção Configurações de amiibo foi adicionada na opção de configurações no Menu Home. As configurações de amiibo permitem aos usuários registrarem um amiibo e um nickname, deletar dados salvos ou resetar um amiibo. Vale lembrar que este recurso exigirá um periférico que está programado para ser lançado ainda em 2015 pela Nintendo.

Eis o periférico (mais conhecido como privadinha de amiibo)


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google