Versão digital de Xenoblade Chronicles 3D (3DS) pesa mais do que o suportado por SD padrão

Você precisaria de um Wii U modelo básico para jogar um jogo de 3DS.


Um jogo como Xenoblade Chronicles (Wii), que traz uma imersão enorme ao jogador, com um mundo gigantesco, criaturas grandes e muitas missões a serem cumpridas é realmente desafiador e exige muito mais do que tempo para ser apreciado.

A versão para 3DS do jogo está bem próxima de ser lançada e pode ser uma experiência nova para os iniciantes ou um 'aquecimento' para os que esperam por Xenoblade Chronicles X (Wii U), mas independente de qual deles você seja, se for comprar o jogo pela eShop, talvez também tenha que comprar um novo cartão de memória.

Os cartões microSD que estão incluídos nos modelos New Nintendo 3DS e XL não são o suficiente para receberam o jogo, visto que possuem um espaço de 4GB. A página do jogo do Reino Unido teve a gentileza de avisar isso aos gamers.

"A versão para download de Xenoblade Chronicles não cabe no cartão microSD já incluso nos sistemas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Um cartão de 8GB ou mais é necessário para o download desse jogo na eShop."
Para quem costuma comprar jogos digitais esta pode não ser uma surpresa muito grande, assim como não foi quando foi divulgado o tanto de espaço necessário para baixar o próximo título da franquia. Você vai comprar a versão digital ou a clássica mídia física?

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google