Novo vídeo de Splatoon (Wii U) mostra a nova arma Hot Blaster

Twitter oficial do jogo detalha nova arma de Splatoon. Por que será que já gostamos desta nova arma, hein?


Splatoon, a nova IP da Nintendo, está previsto para chegar ao Wii U em maio. O jogo mistura shooter em terceira pessoa com muita tinta e trará, além do modo singleplayer, um multiplayer versus de dois times para colorir a maior parte do cenário.


Diariamente os desenvolvedores publicam imagens ou vídeos no Twitter oficial do jogo. Hoje a novidade foi a demonstração de uma nova arma, chamada Hot Blaster. A Hot Blaster parece um lançador de fogos de artifício que causa danos de proximidade. Ela espalha tinta a certa distância antes de explodir e é capaz de acabar com adversário em um único tiro caso encoste nele. Você pode conferir a artwork oficial da arma e o vídeo divulgados pelos desenvolvedores de Splatoon:




Algo nos diz que essa arma será a nossa preferida...



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google