Yo-kai Watch 3 e Yo-kai Watch Busters (3DS) estão em desenvolvimento

Enquanto Yo-kai Watch 3 segue a história da franquia, Busters será um game mode de Yo-kai Watch 2.


Enquanto o público ocidental espera a vinda do primeiro título da franquia Yo-kai Watch, os japoneses já estão se preparando para as aventuras do terceiro título.

A última edição da revista CoroCoro, anunciou que a Level-5 está desenvolvendo dois novos jogos da franquia. Um deles é Yo-kai Watch 3 que segue de onde Yo-kai Watch 2 parou e o outro é Yo-kai Watch Bursters.

Embora não tenham sido revelado muitas informações sobre os títulos, sabe-se que Yo-kai Watch Busters é na verdade um game mode de Yo-kai Watch 2. Ele funcionará como um jogo autônomo e virá em uma única versão, mesmo Yo-kai Watch 2 tendo duas versões, como acontece em Pokémon. O jogo permitirá que até quatro jogadores se unam para formar um time e derrotar os inimigos.

Segundo a CoroCoro, informações mais detalhadas sobre os jogos serão divulgadas no próximo mês.

O jogo mais recente da franquia é Yo-kai Watch 2: Shinuchi, que é relacionado ao filme Yo-kai Watch the Movie: It’s The Secret of Birth, Nyan!, que foi lançado para 3DS no Japão em dezembro do ano passado. 

Fonte: Otakomu via Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google