3D Streets of Rage 2 (3DS) recebe trailer, confira os detalhes

O clássico do gênero beat'em up chega à eShop japonesa nesta semana.

Recentemente, a Sega revelou que lançará mais alguns de seus 3D Classics para o Nintendo 3DS. Os títulos que fazem parte dessa terceira leva são: 3D Sonic The Hedgehog 2, 3D Gunstar Heroes e 3D Streets of Rage 2. Com o anúncio de que o jogo chega esta semana à eShop japonesa do portátil, foi revelado também um trailer deste último, que mostra o funcionamento do 3D estereoscópico. Confira:



A versão com efeito 3D do clássico do beat'em up receberá a inclusão de um novo modo chamado "Quartet Mode", que permite utilizar todos o quatro personagens em sequência quando se estiver jogando sozinho. Além disso erá possível jogar o modo co-op local para dois jogadores, que exigirá que ambos possuam uma cópia do game.

No Ocidente, 3D Streets of Rage 2 tem lançamento previsto para julho, 3D Gunstar Heroes chega em agosto e 3D Sonic The Hedgehog 2 será disponibilizado para compra na eShop em setembro.

Fonte: Siliconera






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google