Novos amiibos de Greninja, Ness e Jigglypuff já estão esgotados nas lojas

amiibos que compõem a quarta coletânea de lançamento se esgotaram em menos de uma hora nas suas respectivas lojas exclusivas de pré-venda.

A Nintendo mal anunciou a data de lançamento da quarta coletânea de amiibos e três deles já estão esgotados em suas respectivas lojas exclusivas. De acordo com os sites da Toys 'R Us, Gamestop e Target, os amiibos de Greninja, Ness e Jigglypuff se esgotaram em menos de uma hora durante o primeiro dia de pré-venda de cada um.


Alguns usuários relataram através posts no NeoGAF que já não conseguiam realizar a compra do amiibo do Greninja cerca de meia hora após o começo da pré-venda, enquanto que o do Jigglypuff se esgotou em pouco mais de 10 minutos. Os acessos ao site da Gamestop, que possui a exclusividade do amiibo do Ness, foram tão grandes que derrubaram o servidor da loja, deixando o site offline por algumas horas.

Até o momento, não há informações sobre o atual estoque desses amiibos em lojas físicas ou sobre um possível reabastecimento do estoque. O lançamento oficial das vendas da quarta coletânea de amiibos está marcado para o dia 29 de maio.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google