Random Blast

E se Mario Kart 8 (Wii U) fosse produzido no Super Nintendo?

Com direito a glider, Link pilotando, os novos itens e tudo acontecendo na Mute City de F-Zero em 16-bit!


A série Mario Kart teve início no Super Nintendo com Super Mario Kart. A essência da franquia em reunir os famosos personagens da Big N em um jogo de corrida com inúmeros itens para auxiliar e atrapalhar jogadores sempre teve novos elementos adicionados a cada título lançado. Mario Kart 8 (Wii U), por exemplo, adicionou a antigravidade e até pistas e personagens das séries The Legend of Zelda, F-Zero e Animal Crossing.


Um fã teve a brilhante ideia de reimaginar Mario Kart 8 no Super Nintendo e divulgou um criativo vídeo em seu canal no YouTube. Chega a ser impressionante o quão fiel ele reproduziu o título do Wii U em 16-bit. Desde menus, as Cups, os personagens controláveis (apenas ignore o fato de Isabelle ter virado Pikachu), a tela de seleção de karts, pneus e gliders, a inclusão de Link pilotando e até os itens Crazy Eight, Boomerang e Piranha Plant. O mais bacana de tudo é que a disputa é na pista Mute City, de F-Zero! Uma mistura de criatividade e nostalgia!



O trabalho ficou tão bem reproduzido que até ficamos com vontade de jogar!

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais