DLC de Mewtwo de Super Smash Bros. for Wii U/3DS começa a ser distribuído

Porém, jogadores que possuem conta brasileira no Nintendo 3DS não conseguem baixar o DLC.


Jogadores que registraram as versões de Wii U e 3DS de Super Smash Bros. no Club Nintendo começaram a receber hoje, via e-mail, os códigos para baixar o DLC de Mewtwo.


Antes de baixar o código, é preciso realizar a atualização do jogo. Só desta forma será possível inserir o código no menu específico na parte inferior da eShop. Porém, até o momento, jogadores que possuem conta brasileira no Nintendo 3DS não estão conseguindo baixar o DLC e recebem o erro "009-2995".

Para quem não conseguiu registrar os jogos no Club Nintendo, o DLC de Mewtwo estará disponível para compra na eShop a partir do dia 28 de abril por $3.99 em uma versão ou por $4.99 para ter acesso a Mewtwo nas duas versões do jogo de luta.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google