Monster Hunter 4 Ultimate (3DS) é sucesso de vendas no ocidente

Mais recente jogo da franquia já ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas nas Américas e Europa.

Monster Hunter 4 Ultimate, última título da popular série da Capcom e exclusivo de 3DS, não foi apenas sucesso de críticas. A publisher revelou que o jogo já vendeu mais de um milhão de cópias na Europa e América do Norte, em unidades físicas e digitais combinadas.


Com isto, Monster Hunter 4 Ultimate se tornou o jogo da franquia a vender mais rapidamente no ocidente. Ele também detêm a maior nota da franquia no Metacritic. Para comemorar as marcas, um novo tema gratuito estará disponível em maio no Nintendo eShop.

Um novo jogo com o nome Monster Hunter foi anunciado recentemente: Monster Hunter Stories, um spin-off que chega ao Japão em 2016. Quem sabe, com o sucesso da marca no ocidente, a Capcom não anuncie planos para localizá-lo em breve?



Fonte: Gematsu
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Nintendo Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais