Novo Fire Emblem (3DS) trará experiência inédita em vários sentidos

As escolhas do jogador desta vez influenciarão totalmente os rumos da história do jogo.

Durante o Nintendo Direct desta quarta, foi exibido um novo trailer do novo título da série Fire Emblem, que se encontra atualmente em produção para o Nintendo 3DS. A grande novidade foi revelada: agora o jogador poderá personalizar um personagem que será seu avatar assim como em FE: Awakening, mas desta vez, o herói customizado ocupará um papel central na narrativa do game. Suas escolhas afetarão diretamente os rumos da trama.


Entre dois exércitos, Hoshido e Nohr, que se encontram em guerra, será possível optar por qual se lutará. Um deles defende um reino que prima pela paz, o outro possui uma tradição bélica. O caminho escolhido determinará o destino de seu guerreiro, inclusive suas armaduras, armas e acessórios.

Se a opção for pelo reino de Hoshido, o gameplay será mais próximo do que tradicionalmente vemos na franquia e será mais acessível, sendo o mais indicado para os iniciantes. Se, por outro lado, Hohr for a sua escolha, um desafio mais intenso se apresentará à sua frente, a história será mais complexa também.

Confira o novíssimo trailer dessa aventura épica que nos aguarda:



O jogo, que ainda não possui um nome oficial definido, tem lançamento programado para 2016.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google