Phil Spencer diz que seria legal ver Banjo em Smash Bros. for Wii U/ 3DS

Chefão da divisão Xbox se diz animado sobre a possibilidade e lembra que a Microsoft já trabalhou com a Nintendo em IPs da Rare.


Bastou que a Nintendo anunciasse no Nintendo Direct da última quarta-feira que faria uma votação para os próximos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS para que os fãs da série entrassem em polvorosa, reacendendo a esperança de que seus personagens favoritos possam fazer parte do roster.


Com tantos fãs desejando por personagens proáveis e outros nem tanto assim, um teve a ideia de pedir pessoalmente permissão a Phil Spencer, chefe da divisão Xbox e Microsoft Games, para que a Nintendo possa usar o personagem Banjo, da série Banjo-Kazooie, como lutador em Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS.

E não é que ele aceitou? Segundo Spencer, "seria legal se o Banjo estivesse no próximo DLC de SSB. Nós já trabalhamos com a Nintendo em IPs da Rare antes, então não vejo porque não."

E você, gostaria de ver o personagem mais umas vez com a Nintendo ou acha que não faz sentido um personagem atualmente com a Microsoft em um Smash Bros.?

Fonte: Twitter
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais