Qualquer personagem é elegível para entrar em Smash Bros., diz NoA

Representante da Nintendo of America afirma que personagens de 3rds não serão ignorados na votação dos próximos lutadores.


Quando a Nintendo anunciou que abriria uma votação para os próximos lutadores de Super Smash Bros for Wii U/ 3DS, com certeza muita gente pensou em vários personagens de empresas 3rd party que gostariam de ver lutando contra Mario, Link, Pikachu e toda a "turma", mas não estava claro se a Nintendo sequer consideraria opções como Rayman, Bomberman ou Professor Layton.


Para não criar falsas esperanças, um fã decidiu questionar a Nintendo of America sobre isso, e a resposta foi a melhor possível:
"Obrigado por nos escrever. Eu certamente posso entender o seu interesse em saber se personagens de empresas third-party são elegíveis para o Smash Bros. Fighter Ballot. Eu gostaria de lhe assegurar que você pode votar em qualquer personagem de video game nessa votação. Enquanto nós não podemos garantir que os personagens sugeridos irão se tornar lutadores de Super Smash Bros., fique tranquilo, pois iremos levar todo tipo de sugestões em consideração."
E agora, sabendo que mesmo personagens 3rd serão considerados pela Nintendo para a votação, você tem algum em específico que gostaria de ver em Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google