Rhythm Heaven: The Best+ (3DS) tem data de lançamento no Japão

Jogo contará com 30 estágios completamente novos, modo história e multiplayer para até quatro pessoas.

É hora do 3DS também entrar no ritmo da franquia mais musical da Nintendo, pelo menos no Japão. Em um Nintendo Direct nipônico no começo deste mês foi anunciada a data de lançamento de Rhythm Heaven: The Best+, o novo jogo da série, que volta aos portáteis depois de Rhythm Heaven Fever (Wii). O jogo trará um modo história do jogo e permitirá multiplayer para até 4 jogadores.

The Best+ também terá 30 estágios completamente novos e 70 níveis que se basearão em passagens dos jogos antigos, como remixes ou recriações. Dentre eles, temos uma fase sobre um gato que ajuda um lobo a cortar madeira (?), uma baseada no sistema de Samurai Slice (disponível desde o primeiro jogo da série) e alguns baseados nos Endless Games de Fever.


Rhythm Heaven: The Best+ chega ao Japão no dia 11 de junho deste ano custando 4700 ienes e não tem data ainda para chegar ao Ocidente.

Fonte: Destructoid

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google