SEGA anuncia mais remasterizações 3D de clássicos do Mega Drive para 3DS

Sonic the Hedgehog 2, Streets of Rage 2 e Gunstar Heroes farão parte da série The SEGA 3D Classics, para 3DS.


No primeiro Nintendo Direct do ano, a SEGA revelou que disponibilizaria mais de seus clássicos de Mega Drive em 3D — algo que ela já vinha fazendo desde 2013, com o lançamento de games como 3D Altered Beast e 3D Ecco the Dolphin. Na ocasião, ela anunciou que After Burner II, Fantasy Zone II e Thunder Blade seriam os primeiros títulos a receber o tratamento em 2015. Agora, a publicadora revelou que mais três jogos receberão uma remasterização tridimensional ainda este ano: Sonic the Hedgehog 2, Streets of Rage 2 e Gunstar Heroes.


Os três são considerados alguns dos melhores games do Mega Drive e já valeriam a pena sem qualquer modificação, mas, além do suporte ao 3D, a SEGA promete adicionar novos modos e recursos. 3D Streets of Rage 2 será o primeiro a chegar à eShop, em julho, seguido por 3D Gunstar Heroes, em agosto e 3D Sonic The Hedgehog 2, em setembro. Todos custarão $5.99.

Quais serão os outros clássicos a fazer parte da série SEGA 3D Classics? Será sonhar demais aguardar por um 3D Phantasy Star II ou 3D Shining Force no futuro? E você, Blaster, que clássico do Mega Drive gostaria de ver remasterizado?

Fonte: SEGA Blog

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google