The Snack World é o novo jogo da Level-5 para o Nintendo 3DS

Novo título da Level-5 para o Nintendo 3DS, The Snack World será um cross media com itens físicos colecionáveis.

Durante o evento Level-5 Vision 2015 que aconteceu no Japão e trouxe as novidades da empresa sobre seus títulos, um novo jogo foi anunciado para o Nintendo 3DS, trata-se de The Snack World.


O projeto porém não ficará restrito apenas ao 3DS e será o chamado "cross media", aparecendo também em dispositivos com Android e iOS, além de mangás, brinquedos e animes.



Ainda não se sabe maiores detalhes sobre a história, o vídeo mostrado no evento servia apenas de introdução ao universo e aos personagens, principalmente o protagonista Chup. O trailer intercala momentos cômicos e mais sérios que prometem explorar o passado de Chup.

Outra detalhe que chamou a atenção ficou por conta de itens físicos que poderão ser transportados para o game. Esses itens terão formatos de chaveiros, inclusive mostrados sendo carregados por Chup, que ao ativá-los os transforma em seus tamanhos originais.



Os itens funcionarão com o sistema NFC nativo do new Nintendo 3DS e com o periférico para os modelos mais antigos do portátil que será lançado em breve.

Por enquanto o título ainda está em desenvolvimento e é exclusivo do Japão mas com o anúncio da chegada de Yo-Kai Watch por aqui, quem sabe The Snack World não tenha uma chance de aparecer também. Estamos na torcida.
Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google