Xenoblade Chronicles X (Wii U) tem novo trailer publicado

O vídeo traz aspectos gerais do game. Confira também, um vídeo com 17 minutos da trilha sonora do game.

A Nintendo publicou recentemente mais um trailer de Xenoblade Chronicles X. O vídeo aborda diversas características e recursos do RPG de ação como: Fast Travel (viagem rápida entre localidades), a batalha contras as criaturas adversárias, os equipamentos e o combate de Dolls (os Mechas), Overclock Gear (funcionalidade que possibilita usar várias Arts em sequência), o modo multiplayer online, as quests, Navigation Ball (bola que voa à frente dos personagens auxiliando na exploração) e a Hopper Camera (câmera aérea que permite ver os arredores).



Foi publicado também um vídeo que apresenta 17 minutos da trilha sonora do jogo, que será lançada no Japão pela Defstar Records num total de quatro CDs. Estarão inclusas no produto 55 músicas do que game, que foram compostas por Hiroyuki Sawano. Confira:



Xenoblade Chronicles X tem lançamento previsto para o dia 29 de abril deste ano na "Terra do Sol Nascente" para o Nintendo Wii U. Na América o jogo chega em algum momento ainda não definido de 2015.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google