Confira novas screenshots e artworks de Xenoblade Chronicles X (Wii U)

Xenoblade Chronicles X será lançado no Japão em 29 de abril e ainda não possui previsão de lançamento por aqui. O sucessor do aclamado... (por Alex Sandro de Mattos em 17/04/2015, via Nintendo Blast)


Xenoblade Chronicles X será lançado no Japão em 29 de abril e ainda não possui previsão de lançamento por aqui. O sucessor do aclamado Xenoblade Chronicles, lançado originalmente para Wii e que chegou recentemente em 3D ao New Nintendo 3DS XL, promete um mundo ainda mais aberto que seu antecessor com muitas sidequests e combates de Dolls.


O site japonês de Xenoblade Chronicles X trouxe novas screenshots e artworks que mostram ambientes, cenas de batalhas e os Dolls. Confira-as a seguir (algumas estão em baixa resolução):

































Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google