Xenoblade X (Wii U) em disco permite baixar arquivos para acelerar loading

Estreando opção de instalar parte de jogos de mídia física no Wii U, o RPG terá 4 pacotes que poderão ser baixados pela eShop para acelerar loadings.


Hoje de manhã a Nintendo fez mais uma apresentação japonesa sobre Xenoblade Chronicles X (Wii U). Dentre as informações reveladas, uma delas é sobre uma opção bastante interessante, ainda mais por já ser largamente utilizada na concorrência mas estar fazendo sua estréia em plataformas da Nintendo: O jogo permitirá, em sua versão física, a instalação de arquivos adicionais no armazenamento do Wii U para melhorar os tempos de loading.


Esses arquivos, que precisarão ser baixados pela eShop, não apenas serão opcionais como também são divididos em pacotes, já disponíveis no Japão. Os pacotes e seus respectivos tamanhos são os seguintes:
  • Field/Basic Data Pack (2GB)
  • Enemy Data Pack (2.7GB)
  • Player Data Pack (3.6GB)
  • Doll Data Pack (1.7GB)
O pacote "Field/ Basic Data" será necessário para baixar os demais, mas o jogador poderá escolher, por exemplo, baixar o "Enemy Data" e deixar o "Player Data" de lado. É dito que o pacote "Field/ Basic Data" terá uma grande influência nos tempos de loading, enquanto que os demais trarão uma melhora mediana.

Xenoblade Chronicles X (Wii U) será lançado no Japão no dia 29 deste mês. Ainda não foi anunciada uma data para o Ocidente, apenas que o lançamento deve ocorrer ainda neste ano.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google