Random Blast

Confira o trailer de "amiibo: o fiilme"

Longa-metragem contará a complexa trama de assassinatos, tortura e violência por trás das máfias e do tráfico de amiibo nos Estados Unidos.

Premiado com o Urso de Ouro do festival de Berlim de 2015 na categoria filme de games, agraciado pela Palma de Ouro do festival de Cannes do ano passado na categoria filmes sobre colecionadores, indicado ao Troféu Imprensa, e finalista de melhor filme da América no festival de cinema Ceagesp de Santa Catarina; vem aí amiibo: o fiilme.

Indo a fundo na delicada, e cada vez mais violenta, na história da máfia envolvendo o tráfico de amiibos nos Estados Unidos e seu contrabando para o resto do continente, o longa contará a história de colecionadores que farão de tudo para completar sua coleção de bonequinhos. Uma complexa trama de assassinatos, tortura, roubos, paixão de ódio espera os expectadores de amiibo: o fiiilme.

"Faz Pulp Fiction, Scarface e Tropa de Elite parecerem filmes de criança. Uma dose de violência e realidade acerca de um dos principais problemas da atualidade e que o cinema estava carente." - Rubens Ewald Filho 


"Já havia passado do momento de um cineasta ter coragem de retratar este que já se tornou um dos principais problemas da sociedade mundial no último ano. Coragem é a melhor palavra para definir esse filme." - Pablo Villaça


"Um filme que gostaria de ter feito e uma história que gostaria de ter contado". - José Padilha


Confira o trailer abaixo:



Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais