Desenvolvedor desconversa sobre Animal Crossing aparecer no Wii U

Produtor da série, também envolvido com a produção de Splatoon (Wii U), foi questionado em entrevista sobre o futuro de Animal Crossing.

O produtor de Splatoon (Wii U), Hisashi Nogami, concedeu uma entrevista ao portal Engadget para comentar sobre o último lançamento da Nintendo. No entanto, Nogami também é produtor da série Animal Crossing, sendo um dos criadores do título original do Game Cube. E uma das perguntas foi justamente sobre a possibilidade da série aparecer no Wii U:


Bom, é difícil para mim responder sobre isso agora! Sim. É só isso mesmo que podemos dizer. Vou falar que você recentemente que vocês devem ter ouvido falar sobre produtos de Animal Crossing saindo para o 3DS [amiibo cards], minha resposta vai nessa direção. 
Particularmente me parece que para consoles de mesa não teremos mais lançamentos de Animal Crossing, a série aparenta caminhar para ser dedicada ao portátil. O que vocês acham?

Fonte: Engadget


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google