Dois novos Monster Hunter (3DS) são anunciados para o Nintendo 3DS

Monster Hunter recebe dois jogos no 3DS com spin-off e próxima edição da série principal chamada de X.

A Nintendo deixou para o final da apresentação do Nintendo Direct japonês que aconteceu hoje, uma revelação especial para os fãs da franquia Monster Hunter.


Monster HunterAirou DX e Monster Hunter X (Cross) foram anunciados e serão exclusivos do Nintendo 3DS.

O primeiro deles trata-se de um spin-off da série focado nos personagens da raça Felyne, caracterizados de uma forma mais cartunesca, e levará o jogador por diversos desafios que deverão ser enfrentados para ajudar a manter a vila em paz e harmonia.

O título foi lançado originalmente no PSP em 2010 e a Capcom prometeu roupas de Animal Crossing e Mario como conteúdo extra do jogo.



A versão X porém segue o padrão da série e continua trazendo o visual já conhecido e inúmeros monstros para enfrentar. Durante a apresentação foi revelado que o jogo terá novas armas, cenários, monstros e movimentos.

Haverá ainda uma interação com os dois títulos acima através da liberação de um extra especial, não revelado, caso o jogador da versão X tenha um save de Airou DX no mesmo portátil.

O primeiro título chega dia 10 de setembro no Japão enquanto a versão X será lançada ainda esse ano.

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google