Jogadores acampam em fila para comprar Splatoon (Wii U)

Fila formada na porta da Nintendo World Store em Nova Iorque, Estados Unidos, aguarda lançamento de Splatoon (Wii U) amanhã.

Há muito tempo que o mundo não ficava ansioso para o lançamento de uma nova IP (série) da Nintendo - já que Codename S.T.E.A.M. (3DS) aparentemente não teve o mesmo efeito. O shooter Splatoon (Wii U) vem criando uma hype contínua nos últimos tempos que apenas aumentou com as demos públicas, o global testfire. O resultado já pode ser sentido: neste momento há centenas de jogadores acampando na porta da Nintendo World Store, em Nova Iorque, nos EUA, apenas aguardando a abertura da loja amanhã, quando o jogo será oficialmente lançado.


Ao mesmo tempo, também surgem boatos que vendedores menores que já possuem cópias do jogo estariam vendendo Splatoon hoje mesmo pelos Estados Unidos e Canadá. E vocês, estão prontos para saciarem sua hype amanhã?

Fonte: Go Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google