Fire Emblem if (3DS):confira detalhes da construção de cidade e do uso dos amiibo em novo vídeo

Os jogadores poderão administrar uma cidade e recrutar personagens invocados via amiibo.

Fire Emblem if, o próximo episódio da série de RPG tático para 3DS, terá várias novidades. A nova aventura, que será vendida em duas versões significativamente diferentes, permitirá construir e administrar uma pequena cidade e terá suporte às miniatura amiibo. Confira um vídeo mostrando os recursos:



Será possível organizar sua cidade como você bem quiser, adicionando novas construções nos espaços disponíveis. Personagens do seu grupo poderão administrar lojas e construções. Ao explorar sua cidade, uma visão em terceira pessoa estará disponível, permitindo, assim, ver tudo bem de perto. Por fim, será possível visitar as cidades de outros jogadores e obter itens nelas.

A Nintendo também detalhou como os amiibo funcionarão no jogo. Ao utilizar uma miniatura da série Fire Emblem, o personagem aparecerá na sua cidade e você poderá conversar com ele ou enfrentá-lo em uma luta. Se você derrotá-lo no combate, o personagem entrará para o seu grupo.

Fire Emblem if será lançado em 25 de junho no japão e seu lançamento ocidental está previsto para 2016.

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais