Random Blast

Homem culpa console Wii por incêndio em sua residência

Incêndio em casa nos Estados Unidos pode ter sido causado por super-aquecimento de Wii que sempre ficava ligado a tomada.

Nesta semana um estadunidense, residente do estado de Colorado, teve um incêndio em sua casa com danos consideráveis. Uma tragédia para qualquer pessoa. No entanto, de acordo com a opinião dos próprios bombeiros que atuaram na ocorrência, o homem, Trevor Pellegrin, achou um culpado para o fogo: seu Nintendo Wii.




Informado do incêndio enquanto voltava de uma reunião de trabalho, Trevor disse que estava assistindo Netflix através do console na noite noite anterior, e que o desligou pelo botão quando saiu da sala. - "Não havia nenhuma etiqueta ou aviso pedindo para que se desligue o Wii da tomada devido ao risco de incêndio, então não pensei em fazer isso, em tirá-lo da tomada".

De acordo com os bombeiros ouvidos pelo Canal 11 de Colorado Springs, realmente a causa mais provável parece ser o console, que ficou completamente derretido e deformado. Além de Trevor, que o usava mais para assistir o serviço de streaming, quem mais jogava no aparelho eram seus irmãos caçulas.
Uma seguradora fará um exame mais sofisticado para determinar se realmente o Wii foi o causador do fogo e então Trevor deverá procurar na justiça algum tipo de indenização da Nintendo. Tanto ele quanto o canal 11 tentaram entrar em contato com a desenvolvedora, que não retornou. "Este é o lugar em que eu moro, estas são minhas coisas. Pode não ser muito, mas era o que eu tinha. E perdi tudo, por causa de um vídeo game.", completou Trevor.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google