Little Devil Inside atinge meta no Kickstarter para lançamento no Wii U

Faltando pouco mais de 48h para o fim da campanha, primeiro stretch goal é atingido e o jogo deverá ser lançado também para o Wii U.


Faltando aproximadamente dois dias para o fim de sua campanha no Kickstarter, Little Devil Inside (Multi) conseguiu atingir o stretch goal que garante uma versão de Wii U do RPG. Inicialmente seriam necessários $250.000 dólares australianos para fundar o jogo, mas a versão de Wii U só estaria garantida caso a campanha atingisse $270.000.


O jogo tem uma história que "não é sobre matar arquidemônios ou salvar o mundo", mas mostrar "uma vida realista num mundo surrealista", e fazendo isso através de um visual minimalista mas charmoso, que tenta, apesar de tudo, ser familiar ao jogador.



Little Devil Inside tem lançamento previsto para junho de 2016 para PC, PlayStation 4, Xbox One, e agora também para Wii U. Uma cópia digital do jogo pode ser garantida pelo Kickstarter por $30 dólares australianos, o que equivale a aproximadamente $23,50 dólares americanos na cotação atual.

Fonte: Kickstarter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google