Lojas limitam número de amiibo por comprador

Restrição teria começado com rumor no Reino Unido mas acontecerá de fato nos Estados Unidos.

Ontem, circularam pela internet rumores de que, no Reino Unido, por solicitação da própria Nintendo, as lojas e redes varejistas limitariam as unidades de amiibo vendidas por comprador. Uma suposta fonte dizia que seria possível apenas cada cliente levar um único bonequinho para casa. Isto não foi confirmado. Todavia, para além desses rumores britânicos, a rede estadunidense Target está orientando seus clientes que - após o lançamento da Wave 4, nesta semana - será possível que, em cada compra tenha, no máximo, 2 amiibo de cada personagem. Isto é, será possível comprar, sim, vários bonecos, mas apenas duas cópias de cada figura.


Os amiibo são sucesso absoluto de vendas, e a Nintendo prometeu melhorar a distribuição deles neste ano, no entanto, isso parece, realmente, não estar se concretizado.

Fonte: SAC Target
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais