Mangá de Splatoon (Wii U) será lançado no Japão

Mangá será lançado junto com o novo jogo no Japão, no dia 28 de maio.

Uma estratégia publicitária da Nintendo, desde o anúncio do próximo jogo da desenvolvedora, é tratar a divulgação de novas informações sobre Splatoon (Wii U) como uma espécie de mockumentary - documentário sobre eventos fictícios - através de supostos arquivos de um laboratório de pesquisa especializado na observação da espécie de seres vivos "squids", os protagonistas do próximo third person shooter do console.


Mantendo o enredo por trás de Splatoon, por mais ingênuo que pareça, no centro de sua publicidade, a Nintendo lançará, no final deste mês, junto com o lançamento do jogo, no dia 28 de maio, no Japão, um mangá sobre os personagens do título.


Ainda há poucas informações sobre a história em quadrinhos, se será uma série ou apenas uma edição única para divulgação do lançamento de Splatoon, e também é desconhecida a possibilidade do gibi chegar ao ocidente. Ficamos no aguardo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google