Miyamoto estará presente na E3 2015, mas Iwata não comparecerá

Sem "please understand" ao vivo na E3 este ano...


No ano passado Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, não participou da E3 2014 por motivos de saúde. E em 2015, Iwata novamente não estará presente no maior evento de jogos eletrônicos do mundo.


Através de um comunicado ao IGN, a Nintendo confirmou que o foco da apresentação será os jogos para Wii U e 3DS. Foi informado também que Miyamoto estará na E3 2015, enquanto Iwata permanecerá no Japão para cuidar de outras áreas da empresa:
"O foco da Nintendo para a E3 deste ano será apresentar os diversos jogos que estão vindo para Wii U e Nintendo 3DS. O senhor Miyamoto e outros membros de nosso time de desenvolvimento estarão em Los Angeles para explicar esses jogos e as experiências únicas que cada um oferece. O foco do senhor Iwata nesse período estará em outras áreas de nossos negócios que exigem sua presença no Japão."
Mesmo assim, a Nintendo confirmou que Iwata estará em contato permanente com a equipe em Los Angeles e irá monitorar a reação dos anúncios da empresa. Falta menos de um mês para o evento e a Nintendo apresentará as novidades no dia 16 de junho.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais