Nintendo contrata Bowser como vice-presidente de vendas da NOA

Bowser entra para a Nintendo e assume cargo importante na filial americana da companhia.


Calma, a Nintendo não contratou o inimigo de longa data de Mario para assumir uma posição estratégica na empresa. Na verdade, Doug Bowser (esse é realmente o nome dele) é o mais novo funcionário da NOA.


Bowser assume um cargo de grande importância em um momento que a Nintendo precisa focar ainda mais em suas vendas. Dentre as funções do novo vice-presidente de vendas estão a supervisão das vendas no território americano, merchandising nas lojas e estratégia e marketing de varejo.


Além de todas essas funções, a loja da Nintendo em New York ficará sob os cuidados de Bowser, tanto no que diz respeito ao relacionamento com clientes e marketing.

Antes da Nintendo, Bowser trabalhava na EA onde atuava na mesma função e já fez parte do quadro de funcionários da Procter & Gamble, uma empresa mundial de produtos de higiene, beleza e limpeza doméstica.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google