Nintendo e Reggie estão prontos para a E3! Apresentação será em 16 de junho!

Anote no seu calendário e prepare seu coração para as novidades da Nintendo na E3 2015!



O seu corpo está preparado para a E3 2015? A Nintendo revelou os seus planos para E3 2015 em um divertido vídeo com Reggie Fils-Aime, presidente da divisão norte-americana da empresa.


Além da volta do torneio Nintendo World Championships após um hiato de 25 anos, o Digital Event, que trará as novidades dos próximos lançamentos para Wii U e 3DS, acontecerá no dia 16 de junho às 13 horas pelo horário oficial de Brasília. Também foi confirmado o Nintendo Treehouse para os dias 16, 17 e 18 de junho, e a parceria com a Best Buy para que os jogadores testarem Mario Maker antes do lançamento.

Confira a preparação de Reggie e a demissão de Bill Trinen no engraçado vídeo divulgado pela Nintendo:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google