Nintendo está considerando abolir trava de região na próxima geração

Durante a última coletiva para apresentar os resultados financeiros da Nintendo , o presidente Sato... (por Jefferson Boldrin Cardozo em 10/05/15, via Nintendo Blast)


Durante a última coletiva para apresentar os resultados financeiros da Nintendo, o presidente Satoru Iwata falou um pouco sobre travas de região. Segundo ele, ainda que as coisas devem permanecer como estão na geração atual, parece que podemos ficar otimistas quanto a próxima.
Remover a trava de região das máquinas atuais apresentaria vários problemas, então não consideramos isso como sendo muito realista. Porém, em relação ao NX, considerando o feedback dos consumidores e propostas do mercado, ainda que não tenhamos decidido ainda, nós estamos atualmente investigando quais problemas teríamos em remover a trava de região.

É assim que você deve enxergar a situação atual. Eu entendo seu desejo, e gostaria que você tivesse uma visão de futuro otimista.
E você, gostaria que a Nintendo acabasse logo com as travas de região ou não se importa muito com a existência delas?

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais