Nintendo terá parque temático em parceria com a Universal

Você vai aposentar seu Nintendo Land no Wii U, pois a Big N terá um parque temático real!


Lembra de Nintendo Land, título de lançamento do Wii U que trazia um parque temático virtual de séries da Nintendo? Imagine esse parque no nosso mundo. Agora pare de imaginar, pois ele será real. A Nintendo anunciou hoje uma parceria com a Universal Parks & Resorts para criar o primeiro parque temático com os personagens e séries da empresa.


Segundo o comunicado da Big N, essa é uma parceria significativa para a empresa, já que expande o alcance e a popularidade de seus personagens e propriedade intelectual. Ainda não há muitos detalhes dessa parceria, mas a Nintendo planeja incluir todas as atrações em parques temáticos da Universal com seus personagens e jogos mais famosos.

Afinal, o que é a Disneyland perto de um Nintendo Land!?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google