Confira o perfil de alguns personagens de Fire Emblem If (3DS)

Fãs realizaram tradução de scans do material divulgado em japonês pela revista Famitsu.

Chegando no mês que vem, Fire Emblem: If (3DS), com suas duas versões, está movimentando o mundo dos jogadores. Como o jogo, por um bom tempo, ficará restrito ao Japão, muitas das informações estão saindo apenas no país, mas os valentes fãs da série traduzem o que é revelado por lá para o inglês. Veja agora alguns dos personagens que foram resumidos pelas últimas revelações da revista japonesa Famistu:

O Protagonista: Príncipe/Princesa das Trevas: Ainda que originalmente nascido na família real do reino de Hoshido, ele(a) fora sequestrado pelos Nohr quando criança e cresceu como membro da família real de Nohr. Pego no meio de uma guerra entre esses dois reinos, o protagonista precisará se posicionar diante da inevitável decisão sobre qual dos dois lados apoiar nesta guerra.
Aqua: Cantora: A heroína da estória. Com ela houve o oposto do ocorrido com o protagonista, nasceu na família real de Nohr mas fora sequestrada pelo reino de Hoshido. Após conhecer o personagem principal ela o acompanhará em suas viagens independentemente de lado que ele(a) escolha na guerra.
A classe de Aqua será cantora. Ela poderá cantar canções que permitam que unidades que já terminaram seu turno se movam novamente. 


Principais personagens da versão Hoshido: Nós apresentamos quatro personagens principais da versão Hoshido, todos são parentes de sangue do protagonista. Desde o começo da história eles provarão seu valor nas batalhas.
Hinoka: Pegasus Knight: A primeira princesa do Reino de Hoshido, e irmã mais velha do protagonista. Sua personalidade não é muito sofisticada, mas é honesta. Ela começou seu treinamento nas armas no dia em que o protagonista foi sequestrado. Como sua classe já denuncia, ela será uma unidade capaz de voar.
Sakura: Sacerdotisa (Prietess): A mais nova da família real de Hoshido, e irmã caçula do protagonista. Ela é bastante tímida e reservada. Sua classe é sacerdotisa, considerando que ela é uma unidade que cura seus aliados, é alguém necessária para seu exército.
[sobre a mulher de cabelos negros] Ela apareceu em um Nintendo Direct, e apostamos que será uma pessoa importante da realeza de Hoshido, mas nada sobre ela ainda foi revelado. 
Takumi: Arqueiro: Príncipe do Reino de Hoshido e irmão mais novo do protagonista. Ele deseja ser reconhecido por sua força. Apesar do laço de sangue, ele não tem sentimentos carinhosos pelo o protagonista já que eles viveram separados por seus reinos durante tanto tempo.
Ryouma: Trueblade: O primeiro príncipe do Reino de Hoshido. O irmão mais velho do protagonista. Sua personalidade é a personificação do Bushido [código de honra samurai]. Apesar de aparentar ser um homem totalmente voltado para a guerra, ele é gentil e preocupado com seus irmãos.
Caso você se alie ao Reino de Nohr, Ryouma e os outros irmãos serão os inimigos do protagonista.


Personagens principais da versão Nohr: os príncipes e princesas do Reino de Nohr que se tornaram a família do protagonista, Apesar de não haver laço sangüíneo, o tempo que passaram juntos criou laços inseparáveis entre eles. Se o protagonista se aliar a eles, o sonho de transformar seu reino se tornará realidade.
Camilla: Revenant Knight: Primeira princesa de Nohr, e irmã mais velha do protagonista. Ela demonstra seu amor pelo protagonista com força bruta. Detalhes sobre sua classe, Revenant Knight, ainda não foram revelados, mas supõe-se que atacará com machados. 
Marx: Paladin: O irmão mais velho do protagonista. Ele faz o tipo silencioso. Como primeiro príncipe do Reino de Nohr, ele segue as ordens de seu pai pelo bem de seu país. Tradicionalmente na série Fire Emblem, o primeiro membro da sua equipe é um Paladin e de grande ajuda. Esse parece ser o caso de Marx.
Leon: Dark Knight: Príncipe do Reino de Nohr e irmão mais novo do protagonista. Ele aparenta ser um guerreiro de elite que pode dominar qualquer coisa com maestria. Em Fire Emblem: Awakening, a classe Dark Knight era uma unidade montada que poderia usar tanto espadas quando magia. Será esse o caso de Leon?
Eris: Rod Knight: A mais nova da família real de Nohr. Ela tem uma personalidade inocente. "Rod Knight" ainda é uma classe cujos detalhes não foram revelados. Pelo nome, será como a classe Troubadour dos jogos anteriores. Uma unidade montada com use staffs para cura.
Fonte: GoNintendo 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google