Confira os personagens já confirmados de Project X Zone 2 (3DS)

Exclusivo do 3DS, o jogo, que reúne personagens de três desenvolvedoras diferentes, chega ao final deste ano no Japão e no ocidente.

Reunindo personagens de séries da Capcom, Sega e Namco Bandai, o elenco de Project X Zone 2: Brave New World (3DS) é constantemente atualizado no site oficial do jogo. O título será lançado simultaneamente no Japão e no ocidente no final deste ano, ainda sem mês definido. Confira quais são os personagens que já foram confirmados:


Chris Redfield, Jill Valentine e Leon Kennedy (unidade solo), de Resident Evil; Dante e Vergil, de Devil May Cry; X e Zero, de Mega Man X; Ryu e Ken Masters, de Street Fighter; e Phoenix Wright e Maya Fey, de Ace Attorney (os dois continuam uma unidade solo). 

Kazuma  Kiryu, e Goro Majima, de Yakuza; Akira Yuki e Kage-Maru, de Virtua Fighter; Strider Hiryu e Hotsuma, de Strider e Shinobi; Ichiro Ogami, Erica Fontaine, Gemini Sunrise e Sakura Shinguji de Sakura Wars; e Axel Stone de Streets of Rage (unidade solo).
Yuri Lowell e Flynn Scifo, de Tales of Vesperia; Jin Kazama e Kazuya Mishima, de Tekken, Kite e Haseo de .hack; Natsu de Soul Calibur (unidade solo); Ciel Alecon e Nana Kazuki, de God Eater 2; e Aty de Summon Night (unidade solo).

Fonte: Site Oficial

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google