Rumor: produtor de Mario Kart seria chefe da divisão mobile da Nintendo

Hideki Konno, que está atualmente estava a frente da série Mario Kart desde o DS, pode ser o chefe da divisão de jogos mobile da Nintendo.

Recentemente, a Nintendo surpreendeu o mundo anunciando que também entraria no mundo dos jogos para celulares. Supostamente, de acordo com uma rede de notícias japonesas, a divisão mobile da desenvolvedora está se organizado e seria chefiada por Hideki Konno, cabeça do Nintendo EAD 1. Funcionário de longa data da Nintendo, foi produtor de vários sucessos da empresa desde 1987. Notoriamente ele trabalhou em inúmeros jogos de Super Mario, mas também trabalhando com Zelda, F-Zero e Nintendogs, e que, atualmente se dedicava a série Mario Kart. Com certeza, é alguém muito competente para iniciar esse ramo tão importante da Big N.



Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais