Versão Wii U de Project CARS (Multi) enfrenta problemas de performance

Devido a problemas para rodar no Wii U, Project CARS pode não ver a luz do dia e aparecer apenas no NX.

Já era bastante estranho quando a versão para o Wii U de Project CARS (Multi) recebeu um adiamento em relação às outras versões e agora uma notícia nada animadora pode ter revelado o provável cancelamento do jogo.


O Slightly Mad Studios, responsável pelo desenvolvimento do título, declarou que está tendo problemas com a versão para o console da Nintendo. De acordo com os desenvolvedores, o jogo não consegue manter uma taxa consistente de 30fps em 720p e está rodando a apenas 23fps no momento.

A solução para uma melhoria de performance seria um corte na qualidade do jogo, o que foi dito como bastante trabalhoso e custoso fazendo com que esse esforço não valha a pena.

Com o recente anúncio da Nintendo de estar trabalhando em seu próximo console, com codinome NX, a Slightly Mad Studios já pensa na possibilidade de transferir o game para o novo console e transformar Project CARS em talvez um de seus títulos de lançamento, mesmo não sabendo ao certo quando ele chegará.

E vocês, o que acharam desse possível, quase provável, cancelamento? O jogo fará falta no Wii U? Deixem seus comentários.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais