Pushmo: Hippaland (3DS) é lançado no Japão

A nova versão do puzzle de puxar e empurrar blocos traz algumas novidades e estágios que podem ser jogados gratuitamente.


A Nintendo lançou no Japão um novo título da série Pushmo para 3DS. Em Pushmo: Hippaland o objetivo continua ser puxar e empurrar blocos para alcançar o topo de várias estruturas. A principal novidade do puzzle é que 28 estágios podem ser jogados sem custo algum, basta baixar o título. Confira um trailer e detalhes:




Após terminar o tutorial, é possível adquirir pacotes com novos estágios, cada qual com temas e protagonistas distintos:
  • O pacote “Waku-Waku Plaza” tem 100 puzzles de dificuldade baixa e custa 500 ienes;
  • O conjunto “Object Plaza” tem 50 estágios de dificuldade média. O tema é animais e objetos, custa 300 ienes;
  • Os puzzles do pacote “Action Plaza” têm inimigos, para vencer é necessário evitá-los.  Ele custa 300 ienes e são 50 estágios de dificuldade alta;
  • O último pacote se chama “Famicom Plaza” e apresenta puzzles baseados em jogos do NES. São 50 estágios de dificuldade muito alta por 300 ienes.
Todos os pacotes podem ser comprados simultaneamente por 1000 ienes. Ao completar todos os mundos, um conjunto extra de estágios é liberado. É preciso comprar ao menos um pacote para ter acesso à opção de criação de estágios.

Pushmo: Hippaland já está disponível no Japão e até o momento não tem lançamento ocidental confirmado.

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais