Recompensa é oferecida para derrotar campeão de Super Smash Bros.

Jogador Gonzalo "Zero" Barrios já venceu 34 torneiros e sua cabeça está a prêmio por 500 dólares.

Realizado anualmente na Flória, nos Estados Unidos, o Community Efford Orlando, ou CEO, é um importante evento que reúne vários torneios de jogos de luta. A disputa envolvendo a versão do Wii U de Super Smash Bros. terá um gostinho a mais na edição deste ano. Está inscrito nela Gonzalo "Zero" Barrios, jogador até hoje invicto em torneios do jogo, contabilizando 34 títulos conquistados.


Inconformados com o grande desempenho dele, dois outros participantes do torneiro, que acontecerá no final de junho, ofereceram 250 dólares, cada, para quem fosse capaz de derrotar "Zero" durante o certame.

Errata: Gonzalo Barrios, que costuma jogar usando Diddy Kong, Capitain Falcon e Sheik, continua confiante que pode vencer mais um campeonato.

Fonte: Kotaku
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais