Nintendo confirma reposição "limitada" de amiibo esgotados

Entre os amiibos que receberão novos estoques estão Meta Knight, Ike e Marth.

Por meio de sua página do facebook, a Nintendo da América confirmou que nos próximos dias alguns dos amiibo mais concorridos, e que já estão esgotado há muito, receberão uma reposição "limitada" nas prateleiras das lojas. Dentre os bonequinhos que serão repostos, estão Marth, Ike e Meta Knight.




Recentemente a Big N prometeu que melhoraria a produção e distribuição dos amiibo no futuro, tendo em vista que os bonequinhos renderam gordos lucros no último ano fiscal da desenvolvedora. Esperemos que essas melhorias não sejam somente em "quantidades limitadas" - e foi essa a expressão em inglês "limited quantities". O sonho do amiibo próprio ainda parece ser bem difícil, especialmente para nós, brasileiros.

Fonte: GoNintendo
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais