Splatoon (Wii U) está esgotado nas lojas do Japão

Nintendo informou que novo lote deve chegar ao mercado na semana que vem.



Apesar de ter sido lançado ontem, está praticamente impossível encontrar cópias de Splatoon à venda nas lojas japonesas. A procura pelo jogo parece ser maior do que a própria Nintendo esperava e a quantidade de mídias enviadas ao mercado não foi suficiente para saciar a vontade dos nipônicos.


A busca está tão grande que a própria Big N usou suas redes sociais para tentar acalmar os fãs. Em mensagem publicada no Twitter, a empresa informou que uma nova remessa deve chegar ao comércio na próxima semana e lembrou que também é possível adquirir a versão digital na eShop.

Na próxima quarta-feira (03), serão divulgados os números de vendas e teremos a noção exata do tamanho do fenômeno Splatoon no Japão. Não é somente na terra do sol nascente que o jogo causou imensa hype, em Nova Iorque, nos EUA, centenas de jogadores formaram fila na porta da Nintendo World Store para conseguir colocar as mãos no game.
 
Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google