Triângulo de armas de Fire Emblem será mudado no próximo jogo

Conforme o revelado pela Famitsu, sistema de vantagem e desvantagens de armas presente desde de 1996 será transformado.

Como noticiamos há alguns dias, para as duas (três, no futuro) versões de Fire Emblem: If (3DS) trarão novidades no sistema de armas. Até então, o que havia sido comentado pelos desenvolvedores, é que a durabilidade das armas seria retirada no novo jogo - elas poderiam ser usadas infinitamente. No entanto, desta forma, para que o jogo não fique fácil demais, todo o sistema será modificado.



Presente desde Fire Emblem: Seisen no Keifu (SNES) - Descendentes da Guerra Santa, em tradução livre - de 1996, o triângulo ou pirâmide das armas terá novidades. Na verdades, a base continuará igual, continuará a funcionar como triângulo, mas entrarão nas contas os arcos, magias e armas "ocultas" (armas que serão usadas pelas unidades de mordomo, empregada e ninja). Entrarão na relação ao lado das armas já existentes; ao lado das espadas estarão as magias, que terão vantagem sobre os machados e arcos, enquanto as estas serão fortes contra as lanças e armas ocultas, que terão contagem contra espadas e magias. Completando o ciclo.
Além disso, cada arma terá habilidades mais personalizadas; e a Espada de Bronze, por exemplo, não será capaz de ataques críticos, mas terá maior habilidade em evitar ataques críticos. Apenas os staffs, para cura, continuarão com limite de uso.

Fire Emblem If: Reino das Sombras e Reino da Luz - em traduções livres - chegarão ao Japão em 25 de junho, e ano que vem no ocidente. Além destas duas versões, existe projeto do desenvolvimento de um terceiro título sem lançamento definido.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google