Alguns amiibo falsificados começam a aparecer no Brasil

"Yo, Ho, Ho, and a Bottle of Rum!!"



Os amiibo foram lançados apenas há alguns meses. Mesmo sendo bacanas para colecionar e compatíveis com diversos jogos, a alta demanda e baixa produção transformaram alguns bonecos em "raridades". Além de preços abusivos serem cobrados por alguns, com a saída temporária da Nintendo no Brasil, o jeito é importá-los. Os bonecos estão sendo vendidos oficialmente por uma distribuidora no país, mas apresentam preços não muito amigáveis.


Se não bastasse tudo isso, agora há amiibo falsificados sendo vendidos. Pelas fotos, que você confere abaixo, de amiibo encontrados aqui mesmo no Brasil, é possível notar algumas diferenças em relação aos originais, como a caixa no qual são vendidos, cores e detalhes.

O que fizeram com seu rosto, Link!? Põe a máscara, por favor!
Depois de tanto apanhar em Smash Bros., Samus ficou com a coluna torta...
Mario apresenta texturas e colorações diferentes do original
O amiibo falso do Pikachu é praticamente idêntico ao original.
Nem tem o que mudar, né?

Aparentemente os amiibo falsificados também possuem chip NFC inclusos, mas não se sabe ao certo se funcionam corretamente. Por isso, procure comprar bonecos de vendedores e lojas confiáveis para não ter surpresas desagradáveis posteriormente.

Fonte: Infoamiibo

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais