Chefe do estúdio de Project CARS revela que odeia usuários da Nintendo

Ian Bell, chefe da Slightly Mad Studios, esquenta ainda mais a novela e diz que não gosta dos fãs da Nintendo.

Depois do anúncio de deixar a versão para o Wii U de Project CARS em suspenso, muitos donos do console procuraram a Slightly Mad Studios nas redes sociais para saber os motivos dessa decisão.


Muitos receberam respostas da empresa, que através de seus funcionários, falou um pouco mais das dificuldades encontradas no console da Nintendo e o atual progresso do jogo.

Mas parece que um dos fãs da Big N deixou o chefe do estúdio de cabeça quente, o que o acabou o levando a fazer uma declaração um tanto que exaltada.


O usuário escreveu um longo texto de toda sua frustração com o estúdio mas em nenhum momento foi rude. Porém Ian Bell, foi sucinto e respondeu apenas:
"Sim, e se puder passar isso adiante, nós realmente não gostamos dos usuários da Nintendo".
Enquanto isso, a produtora já anunciou estar trabalhando na segunda versão do título e provavelmente Project CARS nem veja sua versão para o Wii U se concretizar.

E vocês, fãs da Nintendo, o que acharam do ocorrido? Deixem seus comentários.

Fonte: Wii U Daily

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais