Confira o cronograma da Nintendo nesta E3

Evento principal, o Nintendo Digital Event, será transmitido na abertura da feira, na terça pela manhã (tarde no Brasil).

A Nintendo divulgou um cronograma com as atividades e eventos que ela promoverá nesta próxima semana de E3. O primeiro evento será amanhã mesmo, as 7:40 da manhã no horário da Costa Oeste dos EUA (11:40 pelo horário de Brasília), um Super Smash Bros. Direct e terminará no próximo domingo, restrito aos estadunidenses, com as demos de Mario Maker (Wii U) disponíveis nas lojas da rede Best Buy.


Os principais eventos para nós serão no domingo, com a exibição do Super Smash Bros - New Content Approaching (as 11:40 em Brasília), além dos Nintendo World Championships (19h no horário de Brasília). Na terça-feira será o grande dia, o Nintendo Digital Event, o Direct da E3, com as novidades da empresa na feira, acontecerá as 9 horas de manhã por lá, e 13 horas da tarde no horário de Brasília.

Além disso haverá o Nintendo Threehouse Live, com a cobertura do estante da feira, e as demos de Mario Maker. Todas as transmissões estarão disponíveis em http://e3.nintendo.com

Fonte: e-mail Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google