Rumor: Diddy Kong Racing 2 pode ser o primeiro exclusivo do Nintendo NX

Informação foi revelada por jornalista, que disse também que o novo console irá custar menos de 150 dólares.


Os rumores sobre o mais atual projeto da Nintendo não param de pipocar na internet. Após notícias recentes de que as thirds reagiram positivamente ao Nintendo NX, a informação agora é que o videogame já teria até um grande título de lançamento. Segundo o jornalista Kevin Callahan, que afirma ter fontes dentro da Big N, Diddy Kong Racing 2 será um dos primeiros exclusivos do novo console.


Callahan diz que a continuação do jogo que fez sucesso no Nintendo 64 já estava sendo criado para chegar, em breve, ao Wii U. Entretanto, o rumo dos trabalhos foi alterado para que o título saia junto do Nintendo NX.

O jornalista conta ainda que o console irá custar 149,99 dólares e que, na essência, o NX será um Wii U com mais memória e equipado com processador mais equilibrado. Nos resta aguardar para sabermos se essas informações realmente procedem ou se não passam de boatos.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google