Fire Emblem: Fates (3DS) continuará em duas versões para o ocidente

Jogo também manterá mecânica de casamentos e filhos, aceitando casamentos entre personagens do mesmo sexo.

Durante a realização da E3 na semana passada, os jogadores ficaram com dúvidas sobre a localização de Fire Emblem If (3DS) para o ocidente. No japão, foram lançadas as duas versões: Fire Emblem If: Reino de Luz e Reino de Sombras, uma para qual reino o protagonista fará a aliança. Durante o Nintendo Digital Event, o trailer não mencionava essa diferença, e trazia apenas o nome Fire Emblem: Fates.


Em nota, a Nintendo esclareceu essa dúvida e revela o nome das duas versões em que o jogo será lançado por aqui. Fire Emblem Fates: Conquest (correspondente a versão Reino de Luz) e Fire Emblem Fates: Birthright (correspondente a versão Reino de Sombras). Além disso, comprando uma das duas, no futuro, foi confirmado a disponibilidade, também no ocidente, de uma terceira versão como DLC. No entanto, pelo que foi divulgado, a outra versão (a qual você não comprou) não estará disponível como DLC, será necessário comprar como se fosse outro jogo.

Além disso, uma novidade será a possibilidade de casamentos entre personagens do mesmo sexo. Todavia, essa mecânica estará bastante restrita. Caso o jogador queira casar o protagonista com outro homem, isso será possível apenas com um personagem na versão Conquest; e caso a jogadora queira casar sua protagonista com outra mulher, isso será possível apenas com uma personagem na versão Birthright.

Estava com esperanças de ser lançado como uma versão por aqui... Fire Emblem Fates: Conquest & Bithright será lançado no ano que vem.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google