Hyrule Warriors chegará ao 3DS com adição de novos personagens

Chamado no Japão de Zelda Musō: Hyrule All Stars, a versão portátil terá a inclusão da pirata Tetra e do rei Daphnes Nohansen Hyrule, de Wind Waker.


A E3 ainda não chegou, mas nem por isso deixamos de receber novidades. Agora foi a vez da Koei Tecmo deixar escapar que está preparando uma versão portátil de Hyrule Warriors (Wii U). Intitulada no Japão de Zelda Musō: Hyrule All Stars, a versão de 3DS do jogo deve ser formalmente anunciada em breve.


Por hora, o que se sabe do jogo é o que pode ser visto num vídeo não listado descoberto no canal da Koei Tecmo. Aparentemente, a versão portátil será razoavelmente fiel à original de Wii U (exceto, obviamente, na qualidade gráfica), com a adição de novos personagens, como a pirata Tetra e o rei Daphnes Nohansen Hyrule, ambos de The Legend of Zelda: Wind Waker.

Quem possuir as duas versões do jogo poderá desbloquear esses novos personagens no Wii U através do 3DS.



Como o trailer deveria ser mostrado apenas durante a E3, podemos esperar que mais informações sejam reveladas durante a feira, que acontece entre os dias 16 e 18 deste mês. Você poderá conferir aqui no site a cobertura completa da E3 2015 durante a próxima semana.

Fonte: Koei Tecmo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais