Lifespeed (3DS), jogo de corrída futurística, terá foco no enredo

Jogo está programado para os próximos meses para lançamento na eShop do 3DS.

Anunciado no mês passado, Lifespeed (3DS) é um promissor indie para chegar ao portátil da Nintendo; um jogo de corrida futurística. Hoje o portal Nintendo Everthing divulgou mais informações sobre o título; de acordo com o site, o foco do jogo, apesar do gênero, será no enredo. A princípio estarão disponíveis 11 personagens controláveis, cada um com sua história pessoal, estilo de corrida, personalidade e rivalidades/relacionamentos com os demais corredores. Durante a campanha existirão várias cutscenes, mas também durante as próprias corridas existirão elementos de enredo.


Sobre a jogabilidade, o informado é que, em um sistema já comum no gênero, o jogador passará por pontos circuitos, anéis neste caso, durante a corrida coletando armas, sendo que será possível manter uma de cada vez. A particularidade, aparentemente, será a necessidade de se ter mira precisa para utilizá-las.

Confira abaixo algumas screenshots para o jogo que chegará neste verão (inverno hemisfério sul) para a eShop do 3DS.



 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google